quinta-feira, 29 de abril de 2010

- Irmãos \o/♥\o/


Não sei o porque mas me deu uma vontade de falar de IRMÃOS, sejam de sangue ou de consideração, irmão/irmã é um presente (ou você é um presente dele(a)), com certeza eles conseguem ser os PIORES e os MELHORES, eles conhecem cada ponto fraco e reconhecem cada ponto forte seu !

Existem diversos tipos de irmãos/irmãs, eles podem ser na maioria das vezes legais&sensuais Parei;X ou aqueles chatos, ciumentos e intrometidos.... Em ambos os casos a gente os ama, é meio inexplicável, porque por mais que eles nos irritem a gente sempre vai ama-los ! ((Nossa isso foi tão "mel" --' ))

Eu sou uma garota de sorte porque eu tenho irmãos terríveis,mais novos, chatinhos, mas sabe... eles sempre tão do meu lado, quando eu estou triste eu sei que posso contar com os meus pirralhos *-* Porque eles sempre estarão la , falando: "Não chora Tha, fica assim não ;/"
É.... E eu tenho mais sorte ainda (MorradeinvejaaHAHAHA) eu tenho irmãos de consideração, que também são tão importantes pra mim, como a Thally que é minha BEST, que me entende; é como se Deus tivesse mandado uma gêmea pra mim *-* porque putz NÓIS É INGUAL *-* .... E o Fernando ?! a graça do meu MSN, ele me faz ri tanto,  a gente se diverte com tão pouco FATO!, o Harrys eu ainda num entendo porque, mas é como um irmão, eu consigo falar com ele sobre tanta coisa... E os conselhos dele ?! Aaa muito bons *-*
Sabee esses não são meus únicos maninhos, mas esse se destacam todos os dias !

Todos nós temos irmãos seja de sangue ou não ! E siiiim ter um irmão ou irmã é maravilhoso, por mais que ele seja insuportável a gente sempre vai amar e uma hora a gente vai recorrer a ele o/

Por isso fica aqui registrado que eu AMO MEUS IRMÃOS *-* e não abro mão deles por nada... E se você tem um irmão/irmã, diga a ele(a) também que você o ama muito e pra sempre... Se ele não disser eu também ?! Ele te ama também ^^  E se ele disser eu também ?! Dããrt ele te ama também ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário