sexta-feira, 9 de abril de 2010

Conversa de Quinta [+15]

Contada na sexta, mas é de quinta o/
Eu, Thaly (Mana), Bruna (Pi), Duuw, Monique, Diih... Os primeiros a participarem dessa bagunça {kk' 

É eu tive uma pequena idéia essa semana (ou foi semana passada), de criar aqui uma pequena e nada chata (assim espero) rotina, a Conversa de Quinta ! ou seja, Toda quinta-feira a gente vai falar sobre um determinado assunto o/

Esse primeiro assunto sugerido por um anônimo (que eu não sei quem foi {lala/) foi  SEXO
Sim isso mesmo que você leu, SEXO ! 

Tudo começou, com a apresentação das pessoas ! 

E depois a sugestão :

'-' Thαis:Uma anonimo *deu a idéia DE SEXOOO 
o que vcs acham ?
KKK

Thally:eo topoo , mana
(66'
 Bruna:falai Pi
o/
Monique:Tema que a Bruna e o Diih adoraam !
rsrrsrs'

Depois uma pergunta básica :

Thally:qeein aki , jaa feez ?
Bruna:ai ningm segura {lala
 Diih:só a bruna
Bruna:a ta neh Dih
shsuahsuahs
se fazendo de virgem agora
'-' Thαis:Eu sou virgem não sei por quanto tempo serei mais sei que eu souu *-*
Monique:Eu sou virgem ! o/
'-' Thαis:AAH Diih conta outraa, to ligada que vc gosta do pecado
Diih: \o/
Thally: Eu sou virgem ñ sei por quanto tempo serei mais sei que eu souu *-*²
Bruna:ah eu não sou
faz tempinho ja {lala
Monique:Eu sou ! *-* Huhuul

Depois uma curiosidade feminina :

'-' Thαis:E aa suaa primeira vez Diih doeu ?
sauhsaush'
Pegou gosto ?!
 Bruna:sério mesmo dih
oq um homem sente na primeira vez?
shasuhasuhasua
 duu.w:essa eu respondo: 
sentee.
vontade de gozar.!
SOEIOSEISOEISO
Monique: Nooosssaaaa !!
Diih:dificil descrever
ainda q minha primeira vez não foi boa
Bruna:esse menino só vem pra falar bobagem
sashuahsuasha
Thally:é umaa senssação asiim UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII num para naao  ?

Uma opinião contrariada (não entendo porque {lala)

'-' Thαis:Mas eu não sou safada, eu não tenho bunda, não falo palavrão nessa porra, e sou nerd *-*
Quem acredita levanta a mão
Ninguém levantou a mão :/ Os Comentários na veem ao caso ;*

A pergunta que só quem já pratica pode responder :

Thally:seexo vicia pra qeem ja feez ?
Monique:Clároo !!
Thally: (6'
Monique:Olha a Brunaa !
Diih:sim
verdade, melhor exemplo é a bruna
Bruna:claro nqiue??
'-' Thαis:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Monique:Falei por você Brunaa !
Bruna:senti firmeza na tua resposta {/lala
Thally:vontade , incontrolavel ?
Bruna:da vontade sim
mas ñ com qlqr um {/puff
Diih:eu não ligo de ser com qualquer uma
Thally:kii orroor ,
Monique:Nossa Diih !!
Viciado mesmo heiin !
Revelações:
Diih:nunca fiz sexo com amor
'-' Thαis:o.O
Eu nunca fiz 
 Bruna:eu tenho feito sexo com amor *-*
Diih:dizem q é melhor
Bruna:é melhor *-*
mas sem amor é bom hein (6'
shsuhsuhsuhs

Teve graça o/
duu.w:eu não pratico sexo,
oqe eu faço é de outro mundoo. HOHOHOHOOOO
'-' Thαis:MY GOD
 Thally:o.O
 Bruna:kkkk
Monique:Nossa !
Bruna:os q muito falam
pouco fazem
 Diih:nada fazem
 '-' Thαis:o menino aii faz uma coisa interplanetariaa 
UAHUSHAUSHAUSH'
Diih:ele deve ser um ET
 Monique:kkkk'
Thally:SGAYGSY'
Bruna:shsuhsuahsushus
'-' Thαis:kkkkkkkkkkkkkkkkk
É a conversa não terminou ai, teve muuuito mais ! porém, nem tudo deve ser colocado aqui (pra nossa sorte) =P
Só retratei os pontos mais necessários :)

Ai está a primeira conversa de quinta, semana que vem tem mais, e você pode participar, basta adicionar o chat >>

Beijos ao meu querido leitor que leu tuuuudo isso ! 
Dedicado a você ;*

7 comentários:

Thallyta' disse...

ESSA CONVERSAAAA??! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO '
haha , só qein tava sabe o vuco vuco que fooi FATAÇO ♥

Thais Almeida ;* disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU VERDADEEEE Só quem tava sabe de TUDOO ISSO o/

Anônimo disse...

só quem estava mesmo hein (6'


adorooooo *---*


shasuhsuhuhasuhsuhasuhaushasu

toda quinta eu to nessa hein..shushsuhsuhsuahsuhys o/

Unknown disse...

Pra isso ninguém me chama!

Thais Almeida ;* disse...

UAHSUHSAUHSUAH o/*\o

Desculpa Feeh =)


Na próxima é noises ;*

Duu.w disse...

EOISOEIEOSI, eu não falo só bobagem.! ;p

miiα ; disse...

gosteeei beeiibee ;D

Postar um comentário