quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre a TPM --'


Se você sofre, ou faz alguém sofrer por causa dela (a chata da TPM), bem vindo(a) ao meu clube !

Para a Mulher 
Todo mês a gente sofre, sangra aproximadamente 5 dias na semana --' (isso incomodaaaaaa e só nós sabemos o quanto), sem contar os dias que precedem, onde a gente passa raiva, fica emo (não que eu tenha nada contra os emos, eu acho até fofo, quando o estado de espírito deles não se encontra em mim), tem vontade de matar e depois de morrer (é uma frescurada que só por Deus)¬¬'
Fica gritando feito louca, cobrando atenção ! A gente fica um tremendo 'porre' ...
Sinceramente há momentos que nem eu me aguento, não mesmo ! Essa semana com certeza é a Pior ! Eu ja mandei pessoas se fud**, já me senti mal, nem eu me compreendo ! Há momentos que tudo parece tão bem, mas do nada vem um ódio mortal que sobe a cabeça e da vontade matar meio mundo...
Ontem eu tive um sonho, e ao ler o significado me deparei com uma frase que dizia mais ou menos isso "Cuidado com sua agressividade ", pelo meu estado nem me impressionei com o que li !


Para o Homem 
A você que é homem de verdade ! Que aguenta as nossas palhaçadas, frescurites, estresse aparentemente desnecessários ( PORQUE A GENTE NÃO SE ESTRESSA SEM MOTIVO), e ainda fala "Amor num fica assim ! ", "Calma, eu amo você !" ou melhor se você é daqueles que vem com um chocolate *-* e diz "Pra você amor" enfim aquelas frases que sobem a nossa auto-estima, os meus sinceros PARABÉNS *-* 
Eu lhe dou muito valor  moço e eu tenho certeza que minhas coleguinhas de menstruação também !
Se você não é um desses homens... Ta esperando o que ?! torne se um já ! Você ganhara mais atenção feminina, será mais elogiado e assim né a gente trata muito bem esse tipo de homem (lala' (quero dizerr... quando a gente num ta n'aqueles dias ;D)

FicaDica
Como eu ja disse la em cima, mulher estérica amaaaa receber chocolate, sabee, quanto mais melhor ;
Carinho e paciência também são fundamentais honey !
E ainda que ela esteja chata, seja compreensivo e finja que está tudo bem !
Aah também é um ótimo momento pra passar menos tempo com ela... Porém você tem que ter a desculpa certa pra ir embora antes da hora ;*


Para todo mundo o/
E pra você que esta lendo isso e está lembrando daquela vez que eu te dei uma patada monstra ou me irritei sem motivos aparentes (PORQUE EU NÃO ME IRRITO SEM MOTIVO), Desculpa mesmo, a culpa é da safada da TPM, que não larga do meu pé e deu pra controlar minhas emoções --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário