terça-feira, 6 de abril de 2010

Alô...Mana ?!

Ela é minha melhor amiga, porque ela me entende e quando eu preciso desabafar xingar o mundo o/
É ela quem ouve "Alô... Mana?!" e por mais que a gente se veja na escola todos os dias uteis, toda vez que a gente "se liga" passamos HORAS no telefone, 
É impressionante a capacidade que temos de nos meter nas MESMAS encrencas !
Ter raiva das mesmas coisas  {USHAUSH
Aguentar a mesma amiga 'volúvel', {lala/
"Será que ele é ?!" {kkk Ela entendee o/*\o
Até foto a gente tira INGUAL sem perceber combinada as vezes (confesso)*-*

É "inestendivel" eu sei, mas é uma amizade tão linda, e por mais que eu pareça distante ela sabe que eu to la e por mais que ela pareça distante eu sei que ela ta aqui ! 

Aah mana eu tinha que postar isso, porque me deu uma vontade enorme de dizer que eu amo você de verdade, que você é unica eu seii que você ja sabee mas não custa relembrar ;*

Sim é pra sempre eu tenho certezaa o/ 

E ainda  beberemos, pegaremos delicinhas (6' e aprontaremos todas juntas *-

♥ 

Um comentário:

Thallyta' disse...

EUUUUU TE AMOOOOO, o/\o
minha tudinhhaa ♥

Postar um comentário