domingo, 11 de abril de 2010

Infância *-*

A Distante nem tão distante Infância... Eu estava lendo (é eu leio *-*) um post da minha amiga Paulinha e comecei a lembrar da minha infância e das coisas legais e idiotas que eu fazia .-. Quer saber quais são ?! Então continue a ler esse post dããr
Eu era uma criança normal (acredite, se puder), pequena (muuuuuito pequena) e sem criatividade então não espere muita coisa ta {haha  
Tem coisa que a gente faz e depois começa a rir; pois é, umas das coisas que eu FAZIA quando menor, era lamber monange, (aquele creme de pele), nossa eu amava (reparem no passado) o gosto daquilo...Era sempre assim minha mãe virava as costas, eu colocava um pouquinho na mão, espalhava nos braços, depois olhava se ela não estava olhando e lambia a mão, é até hoje eu sou a unica pessoa que eu conheço que fazia isso, meus amigos eram mais normais, mordiam sabão, já eu nunca mordi sabão, não que eu me lembre né :B
É o creme de pele num era tudo... Eu já cortei um pedaço do cabelo fazendo um "caixinho sem fiim" que acabou em um pente pendurado e em uma cortada fatal =/ foi TENSO 
Eu também gostava de brincar com aqueles tatus que viravam bolinha *-* nossa eu ficava mó feliz quando aparecia um deles no quintal de casa imaginem minha "brisa"! 
Na pré-escola eu gostava do menino "perturbado" da sala que não falava com quase ninguém, ele era excluído quer dizer,ele se excluía (desde da pré-escola eu gostava de pessoas estranhas, deve ta no sangue só pode --')... Eu também fugia da brincadeira de mamãe e filhinha dos meus vizinhos (porque eu sei que não rolavam coisas de "legais" la e nessa época eu me preocupava muito com isso o/), Na escola ?! HAHA na escola era tãão bom o/ A gente assistia de manhã e comentava as coisas a tarde, brincávamos debaixo da escada de "BAR" tinha o Pai (dono do bar) as filhas (que cuidavam do bar) e os garotos (que iam la), nossa como a gente e divertia ... SAUDADES do tamanho do "univeelso" 
Sim, tem mais coisas estranhas sobre mim, maas, prefiro não comentar ;*

Nenhuma criança sonha que uma dia sentirá falta da sua infância, porque isso, é um problema dos adultos.. E elas ? São simplesmente crianças !                        Thais Almeida ;*


E um viva para a nossa INFÂNCIA ! ;D
                               VIVAA \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário