sexta-feira, 23 de abril de 2010

Conversa de Quinta



- Eis me aqui com a conversa de quinta \õ/ (postada na sexta porém de quinta)que essa semana foi uma entrevista 
com a minha amiga, leitora, prima, que eu admiro muito e amo muito *-*

Monique Mauricio, 16 anos

 '-' Thαis:Boa Noite Moniquee'
•-'Monique-'•:Boa Noite Thais !
 '-' Thαis:Como você se sente por ser aprimeira 
entrevistada do blog ?
 •-'Monique-'•:Nossa, é um prazer enorme... Me sinto 
previlegiada !
privilegiada*
 •-'Monique-'•:hauhsuahsuahsuhaushaushauhau'
'-' Thαis:Qua nota você daria pra esse blog (use a sua 
sinceridade, eu sou forte eu aguento) ?
 •-'Monique-'•:Ah Thah, eu gosto muito do seu Blog !
Me divirto muitooo...
Você num presta ! \o/ Ai faz com que as 
coisas saiam super legais...*-*
Então...
É 10 ! ^^
OBS: Estou sendo sincera viu...  ~~
'-' Thαis:Obs.: Quase chorei de emoção quando li o vc 
não presta !
kkk'
•-'Monique-'•:Eu seii ! rsrrss'
 '-' Thαis:Agoraa vamos falar de você !
•-'Monique-'•:Meu Deus !
rs'
meduu
 '-' Thαis:me diga uma qualidade e um defeito seu, 
que as pessoas deviam saber
 •-'Monique-'•:Qualidade é meio complicado sabe...
Eu acho que SINCERIDADE...E isso vou levar 
como uma 
qualidade e um defeito !
Porque muitas pessoas não gostam de 
sinceridade sabe...
As vezes prefere ouvir uma mentira... 
Não que eu falo tudo o que eu penso, 
mais procuro ser o 
mais sincera possível...
E já tem muitas pessoas que prefere 
uma grande 
verdade do que uma leve mentira...
Se é que você me entende...^^
'-' Thαis:Sobre amizade, você acha que é 
melhor ter um 
inimigo "desde sempre" ou perder 
um amigo ?! 
Justifique :* ((me sinto uma 
professora chata 
com essa história de 
justifique, mas é a vida né =d))
•-'Monique-'•:Ah, eu acho que tem um inimigo "desde sempre"
 é melhoor que perder um amigo. 
Porque, você sabe que seu inimigo desde 
sempre te odiou, e você chega a nem 
se importar sabe...
Você se acostuma... 
Agora, perder um amigo é um baque 
enorme... Já aconteceu isso comigoo, 
e eu não consegui me recuperar totalmente, 
tudo bem que esse meu amigo 
voltou a falar comigo...
Mais pow, ele é meu amigo ! 
E dói demais... 
Acho que é assim pra todo mundo que 
tem um amigo de verdade...
 Perder um amigo é horrivel ! 
Então..bem melhoor ter um inimigo
 "desde sempre"...
 '-' Thαis:Agora, me diz Namorar ou 
Ficar sem compromisso 
qual dos dois e Por que ?
•-'Monique-'•:Namorar viu, porque se você fica e 
acaba gostando 
dessa pessoa não tem nada o que você 
possa fazer sabe, 
você tem que aceitar que você só ficou com ele...
E outra, 
se você ver essa pessoa com outra 
você não pode fazer nada, 
porque afinal, você não era nada dele !
Sou meio suspeita pra falar, não gosto de ficar ! 
Acho que seria bem melhooor namorar...
Porque tipo, eu já fiquei com o cara e SÓ era ficar...
E acabei gostando, e ele num queria nada 
sério comigoo...
Ficar parece que você está meio que 
brincando com os sentimentos das outras pessoas...
Mais eu acho que vai de cada um né...
 '-' Thαis:Ja pensou em casar ? Ou esse é um pensamento 
que nem passa pela sua cabeça ?
 •-'Monique-'•:Olha, se eu disser que nunca pensei em casar 
é mentira viu...
Já pensei sim, com o Robert Pattinson e com 
o você sabe 
quem né...^^ rs'
Tá, faalndo sério agoraa...
Agora eu num penso muito sabe...
Eu quero pensar em mim, curtir a vida primeiro, 
estudar, ter uma profissão... Vem todos esses 
pensamentos na minha mente, então não vem muito 
o pensamento de casar...
Casar é uma responsabilidade muito grande, então 
quero esses pensamentos beeeem longe de mim por 
enquantoo ! Haaha'
 '-' Thαis:Você se considera orgulhosa ?
•-'Monique-'•:Olha que bom, essa num tem o "por que?"
Sim, muito por sinal ! rs'
'-' Thαis:kkkk'
E o que esse orgulho Não te deixa fazer 
por amor ?
•-'Monique-'•:Admitir pra uma certa pessoa que ainda gosto 
dela...:/
'-' Thαis:O que não entra na sua cabeça ?!
•-'Monique-'•:O porque que ele sumiu do nada...
O que levou ele a fazer tudo isso...
Ele me explicou, mais num ficou nada cláro sabe...
:/
 '-' Thαis:entendo =/
 '-' Thαis:Mudando de assunto ! (:
O que você acha das pessoas atribuirem franja 
ao estilo emocore ?
•-'Monique-'•:Ah, eu acho meio chato sabe...
Porque tem muita gente que tem franja 
e são chamadas de emo...
E num é bem assiim !
Se tem franja é porque quer ! 
Não significa que a pessoa é emo só 
porque tem uma franja...:D
Acho meio bestaa !
'-' Thαis:Você ja sofreu esse tipo de preconceito ?
•-'Monique-'•:Ai Priimaa !
Cláro que já ! rsrsrs'
::
•-'Monique-'•:Você é uma das pessoas..:/
Mais tudo bem, te amo mesmo assim ! Haaaha'
 •-'Monique-'•:Olha, parece que a gente tá até no Forms,
 tá pareei ! ;X kk'
 '-' Thαis:kkkk' lala
 '-' Thαis:O que prova que você não é "emo" ?
 •-'Monique-'•:O que prova ?
Tipo, eu sei que eu num souu... E isso prova 
alguma coisa, 
principalmente pra mim !
Agora os outros sei lá...E outra, não tenho que 
provar nada pra ninguém !
Vão continuar me chamando mesmoo...
Nada o que eu diga 
vai mudar a opinião dos outros ! ;)
'-' Thαis:Agora pra finalizar essa entrevista !
Quais seriam os três pedidos que vc faria 
para o gênio da lâmpada ?!
 •-'Monique-'•:Nossa, gênio da lâmpadaa...
Que imaginação Thah !
Mais tudo beem...
1° Conseguir conquistar o menino que eu tanto amoo !
2° Realizar todos meus sonhoos !
3° Que dê tudo certo na vida dos meus amigos! 
Porque eu amo muito eles !
E isso inclui VOCÊ priimaa...
Uma amiga que está sempre comigo, e que eu amo 
muitississississimoo ! sz Obrigada por tudo *-*
 '-' Thαis:Assim eu choro ! Eu tenho lágrimas sabia ?
kk'
 '-' Thαis:Oown Primaa eu queriaa agradecer vc ter 
disponibilizado esse tempinho pra mim \õ/
•-'Monique-'•:kkkkk'
Cláro que sabiiia !
•-'Monique-'•:Que isso, eu adoreei !
*---*
'-' Thαis:Assim você num quer divulgar, orkut, msn 
 pra quem quiser te conhecer melhor ?! ^^
•-'Monique-'•:Cláro !
•-'Monique-'•:Orkut:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9770616552278337852


MSN: moniquinhamoranguinho@hotmail.com


E como eu havia ditoo...Meu Forms ! \o/


http://www.formspring.me/MoniqueMauricio
É isso aee ! rs'
 '-' Thαis:Brigada mesmoo viuu !
•-'Monique-'•:De nada, precisando, estou ai ! *-*




Um comentário:

Raafael disse...

Ahhh' minha mulher entrevistada *-*

Postar um comentário