domingo, 18 de abril de 2010

- Eae Delicia Nóis vai Beijar quando ?!



Pra quem nunca passou por uma cantada desagradável parabéns você tem sorte, levanta as mãos pro céu e agradece a Deus, ou caso você não tenha sorte, corre pro espelho e ver qual'é o seu problema meu beeeem...

Eu não sei como é possível um ser humano ter imaginação pra criar coisas do tipo 
"Nossa boneca, você num se machucou quando caiu do céu ?"
"Delicia" (Eu la tenho cara de margarina caral... caramba ? )
"Você não quer ser  ovo da minha marmita ?" (Eu to cheirando a peido ?! Há Maneiras mais sensíveis de falar isso)
"Seu pai é Padeiro ? ...Porque você é um Sonho" (A pelo amoor neh --')
"Nossa essa sua boca ta louquinha pra beijar a minha" (Eu acho que das vontades da minha boca cuido eu O.o) 

E há sim mais uma infinita lista de cantadas TOSCAS que ao invés de seduzir te fazem rir !

Vamos as dicas para que os meus queridos leitores meio alienados saibam como chegar em um(a) garota(o) !

Seja criativo 
Se você for feio(a)  NÃO de cantadas em hipótese nenhuma (só por ser feio você já perde alguns pontos, é triste mas é a realidade o/)
Não comece a dançar a SUA "dança da Sedução" que só você conhece ! Isso espanta até possíveis amigos,
Troca de olhares antes do "Oi" é uma boa ! Porque se alguém começa olhar fixamente pra você e  você gosta, você retribui, caso contrário você desvia o olhar, ou seja, comece com os olhares pra vê se vale a pena continuar a paquera ;*

Assuntos 
Não Fale da comida da sua mãe, do seu antigo relacionamento,  dos foras que você já levou,
os melhores assuntos são sobre musica, estilos, opiniões, algo que englobe o que esta acontecendo ao redor 
seja inteligente porém engraçado, se você reparar que as perguntas da conversa só são feitas por você
aprenda a se tocar de que a pessoa não esta gostando do papo ou não quer nada com você né !
Não faça piadas "preconceituosas" ela(e) pode se sentir constrangida...

Oferecendo algo
Você pode oferecer um refrigerante, uma batata, ou qualquer outra coisa, caso a pessoa recuse até pode tentar novamente, porém não seja muito persistente, afinal se ela(e) não quer,deve ter seus motivos!
Chamar pra dançar é bem legal, mas, você tem que SABER levar o possível não !

Depois de tudo isso você vai saber se a pessoa ta ou não na sua o/
Dai ou você PEGA (6' ou você parte pra outra, pois a fila tem que andar, só não pode parar ;9 

Há.... também é importante saber, que você não deve se declarar assim de uma hora pra outra ! ou fazer juras de amor, saiba agradar sem exaltar a pessoa, seja verdadeiro(a),  e se for só pra curtir não va colocando sentimentos no meio, sinceridade é muito importante :)


"Num pegou ninguém mesmo assim ?! Não entre em depressão ! Pois... Você... Você é não entre em depressão"

((post em construção ;*))

Nenhum comentário:

Postar um comentário