sexta-feira, 26 de março de 2010

Sonho Frustrado !

- É hoje eu vou contar um sonho frustrado ! Tudo começou há 7 anos atrás ou mais... ou menos  (eu não sei ao certo, sofro de amnésia as vezes ) continuando eu era uma criança (eu ainda sou uma criança é eu sei --' Porém maior, mais desenvolvida e um pouco, bem pouco mesmo, mais inteligente ) eu tinha UM SONHO *-* como toda criança comum ! (apesar d'eu não ser muito comum, confesso) Era um sonho tosco típico de toda criança sem criatividade ou com talento, o meu caso, é claro, era o da criança sem criatividade ! Então segure os risos, esse é um momento bem delicado pra mim e eu to me abrindo 'digitadamente' (é uma palavra inventada o/) para você então não ria ou ria discretamente ! (até parece que alguém vai se segurar) ... Eu queria ser CANTORA \o/ (prontofalei) E cantava e cantava no banheiro, e cantava no quarto, (nossa como eu cantava, tenho dó das minhas paredes ! )  enquanto eu achava que estava cantando bem igualzinha  a uma ESTRELA eu parecia mesmo era uma pata rouca com dor de garganta  ! Pois é, quando eu descobri isso foi triste... HONEY você nem imagina o quanto ! Sim, foi um sonho frustrado ! E mesmo com isso eu ainda castigo as paredes do meu banheiro (Muahahahahahaha I'm Bad ;*) ! Pois é, não tem sentindo ! é meio idiota ! mas eu precisa contar isso em rede *-*

4 comentários:

vanessa =] disse...

UHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS muito boom! Acho que toda criança é meio retardada vlh :~ eu fingia que tava gravando clipe D: tsc...

Thais Almeida ;* disse...

UHAUSHASUAUSAUHS' Nossos Sonhos ?! FAIL o/

Eu ri do clipe :)

Fabe disse...

Sinceramente acho que TODA criança que teve infância um dia sonhou em ser cantora hsuiahsishauias

A ilusão de glamour, dinheiro e fama nos iludia desde pirralhas srsrs

Thais Almeida ;* disse...

SAUHSAHSUAHUSASH É a faltaa de criatividade infantil o/

Postar um comentário