domingo, 28 de março de 2010

Hora do Planeta

- Eu apaguei as luzes ontem *-* e você apagou ?! 
Gente eu sei que foi uma hora para mostrar o nosso apoio ao aquecimento global e foi pra isso que eu apaguei o/
Mas eu não poderia deixar de pensar bobagens a respeito ( se eu não eu não seria EU neeh {kkkk )
Ao apagar as luzes eu fui me deitar e jogar o joguinho do meu celular (que por sinal passei de nível AEEEEEEE \õ/) é uma coisa meio NERD difícil pra caral...caramba ! mas serve pra passar o tempo, voltando, eu me deitei e comecei a pensar (HAHA, isso ta se tornando frequente ) "O que da pra fazer em 1 hora no escuro ?" (Se você ta achando que a pergunta foi idiota é porque você ainda não leu as respostas) ai me vieram a cabeça "Da pra enganar as crianças e coloca-las pra dormir mais cedo, assustar alguém que ta saindo do banheiro, solta um pum e colocar a culpa em qualquer um (ps. Eu nunca faria isso, foi só uma idéia idiota, apesar de que num precisa ta escuro né), brincar de pega-pega no escuro ( ja bati muito a canela fazendo isso o/), dar língua pra mamis (sem correr riscos de perder os dentes *-*) " Dai como se não bastasse eu continuei a pensar (eu acho que era melhor eu ter parado o/) "Quantas crianças não foram produzidas nessa uma hora ?!, Será que alguém aproveitou a "hora do planeta" pra "povoar o planeta" ?! " {kkkkk (É eu fui capaz de pensar isso --')

Pois é eu apoio a Hora do Planeta ! e aposto que muita gente apóia também (6' (Ta parei ;X) 

....Parabéns a todos que aderiram o movimento, apesar da minha mente maligna (colocar as crianças para dormirem mais cedo << isso foi MALDADE )  Eu levo muito a sério !  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário