quarta-feira, 31 de março de 2010

Beleza

É um adjetivo tão pessoal, tão complexo, o que é belo para mim pode não ser belo para você (é quase certeza não vai ser --' Eu tenho mal gosto na maioria das vezes mesmo).
Essa semana me deparei com uma situação bem engraçada por sinal, alguém (até hoje quero saber quem foi o ser ) me colocou em um chat do msn,quase ninguém se conhecia, todo mundo que entrava perguntava "Quem me colocou aqui ?"  E ninguém sabia responder, ai ficavamos naquela conversa besta, de "Oi, tudo bem ?, Onde você mora ?", Sinceramente eu não me lembro de todos os nomes ou onde todos que estavam na conversa moram, pra você ter uma idéia de quanto a coisa estava divertida ¬¬' Num surto de "silêncio" (ou seja, ninguém digitava nada) alguém teve a idéia de pedir Orkut, cada um enviou o seu perfil pediu pra adicionar e tals...Dai uma menina la que eu nem me lembro do nome, ao mandar o perfil disse " Só aceito se for bonito" foi uma coisa muito questionada, todo mundo achou idiota a atitude dela ! A garota se achando a correta, fez um "draminha" dizendo que as pessoas  estavam a tratando mal --' Ninguém deu importância e ela sumiu da conversa !

Depois disso eu parei pra pensar ( morra de inveja eu continuo pensando HAHA), o que leva uma pessoa a dar tanta importância ao exterior de alguém ? O que leva alguém a julgar pela aparência ? Apenas fazer amizade com pessoas bonitas ? Se a beleza pode ir embora acidentalmente, se a beleza é algo tão superficial, tão pouco significante (Obs. Que fique claro que a beleza importa, significa, mas, não deveria ser critério de exclusão, pois ninguém em sã consciência quer ser feio, logo, ninguém tem culpa do tal fato...) 

Eu não sei ao certo as respostas, tenho minhas opiniões (se eu postar você vai pensar que eu sou inteligente, e eu não quero lhe iludir), mas, deixo post, pra que vocês reflitam...

"Pra que exigir o exterior, se é o interior, que encanta, que machuca, que provoca os nossos reais sentimentos"    Thais Almeida ;*


Se der valor, não deixe que exijam de você algo tão superficial como a beleza !

4 comentários:

a disse...

Beleza vs tem de sobra amor *--*
Mas concordo com vs, não devia ser critério pra exclusão de ninguem, e sei lá, acho que não deixa de ser preconceito :S

Thais Almeida ;* disse...

*-* Você também tem beleza de sobra
sahusha'

Sim, é preconceito e eu não concordo FATO!

Anônimo disse...

beleza nós temos neah ;X



sahuahsuahsuahsuahsuahsu


humildademode:on

<3

Thais Almeida ;* disse...

Beleza nós temos o/
USAHSUHASUAHUH

O que seria da gente se não fossemos tão HUMILDES

<3

Postar um comentário