quarta-feira, 24 de março de 2010

Amor a Primeira Vista ?!

Você ja se deparou com o amor a primeira vista ?! Já amou alguém a primeira olhada ? Acredita que isso seja possível ?
Independente das suas respostas EU, Thais, não acredito nisso e defenderei minha tese até o dia que eu me apaixonar assim a primeira vista *-*
Me chame de ranzinza, de sem coração, de mal amada ou de seus derivados, eu não ligo, (Muahahahahaha) pra mim o que realmente existe é a "Atração a Primeira Vista" (:9)
Por que ?! Porque o amor é algo muuuito complexo e forte, não é possível amar em questão de segundos ! Você provavelmente ama sua mãe, seu pai, namorado, namorada, amigo, amiga, enfim, você morreria por eles, sofreria por eles, seria difícil suportar ver eles partirem seja pra sempre ou não o/ Quando a gente AMA de verdade, a gente sente algo inexplicável e faz de tudo pra ter sempre aquela pessoa feliz e ao nosso lado FATO!
Agora pense comigo ! Você se depara com aquele SONHO de CONSUMO *-* , Delícia, Gatissimo(a), chega dar aquele suspiro ! Ai você pode até pensar "nossa foi amor a primeira vista" já eu digo "Isso foi uma atração Física ;*" Se 1 hora depois você descobre que aquela pessoa não era da cidade e já não esta mais la, possivelmente nunca mais vai vê-lo(a), a sua reação será "Putz, nem peguei =/ " Depois de 2, 3 dias vai ser só uma lembrança do Gatinho(a) que você viu na rua ! Se você realmente tivesse amado aquela pessoa desde a primeira vez que a viu, sentiria muito mais do que isso, seria muito mais triste e chato !
Como eu disse la em cima no dia que eu amar a primeira vista eu mudo meu jeito de pensar ;*
E se você ja amou a primeira vista, guarde para você {kkkk' Brincadeirinha ( Parabéns, Você tem coração e eu não \o/)

8 comentários:

Thairinny Leal ;* disse...

Concordo plenamente !
É muito dificil amar alguem de verdade hoje em dia ! E se prestarmos atenção, as pessoas que dizem ja ter amado a primeira vista termina o relacionamento super rapido .
Amor é uma coisa que se constrói!

Thais Almeida ;* disse...

1 Voto pra mim *-*

Cíntia Papile disse...

Acho que as pessoas costumam dizer isso porque acontece um namoro depois, mas esquecem que o AMOR veio com o tempo, houve somente um "interesse a primeira vista", depois de conhecer a pessoa é que começou amá-la de verdade. Então, concordo plenamente, Tha! uahuahua

Thais Almeida ;* disse...

\õ/ "É NOISES" pessoa normal :)

Thallyta' disse...

MAAAANAAA !, DI FATOOO teemos atração a 1° vista , ee otro termo a seer qestionadoo!!
as pessoa nao falam .. qe o ammr é cego ?
GSYAGYS' cmo pode teer paixãoa 1° vista
Teamo minha amoora ♥

Thais Almeida ;* disse...

VERDADE, mais uma pra minha tese
USHAUSHUSHUHUHSAHS'

amo INGUAL ermã *-*

Unknown disse...

Vc deveria colokr um dialogo nesse texto... de como seria a conversa da pessoa que ama a 1° vista, e da pessoa que sente atração a 1° vista... vc entendeu o que eu quis dizer né ?
SUAHSUAHUSHUAHSAHUS' ja sabemos com é o dialogo HAHA'

Thais Almeida ;* disse...

UHSUAHSUAHSUHUSUHSHS Abafaa o caso Henrique o/

Postar um comentário