terça-feira, 23 de março de 2010

Dia Mundial da Água :)

- É eu não poderia deixar de postar algo no dia da água, é pessoas apesar da gente saber a importância e a escassez da água, a gente ainda se comporta mal beeeem mal, eu ainda tenho assim a esperança de que algumas pessoas cuidam desse bem tão valioso e a elas eu dou os PARABÉNS.Não vamos matar o planeta honeys o/
Não sei se já deu pra perceber mas a gente não vive sem né ;P
Pois é, esses dias a Débora me falou algo tão idiota que me levou a pensar (HAHA eu pensei, morram de inveja) eu não sei onde, nem quando, ou, se ela viu mesmo isso, só sei ela me disse que a água do planeta estava acabando, (ai você pensa dãaart quem não sabe, ai eu digo caalma não acaba ai, agora vem a parte que me assusta) e que as pessoas teriam que ficar careca, pois, não haveria água pra lavar o cabelo, MEU DEUS QUE BARBARIDADE --' isso só pode ser uma sátira né, agora se pararmos pra pensar se num vai ter água pra beber imagine pra lavar o cabelo, será que a gente vai mesmo ficar careca =o
Então por via das dúvidas eu acho melhor a gente começar economizar, porque ter que conviver com pessoas carecas e fedorentas e ainda por cima com sede e calor NÃO vai rolar \o/

Apesar das brincadeiras o caso é sério o/ ( E olha quando eu falo que uma coisa séria é porque ela é realmente séria, quem me conhece entende) !

Conscientize-se economize ;*

10 comentários:

Anônimo disse...

Garota do Blog *--------*

Thais Almeida ;* disse...

Primeira "seguidora" *----*

Anônimo disse...

pra te seguir tem que ser assim..mais doida que vc..shshasuhasua
Pii'

sz'
*---*

Thais Almeida ;* disse...

USHAUSHASHAUH

Num é a toa que você é minha mestra o/

Pii sz'

Thairinny Leal ;* disse...

Cara muiito Bom esse Post hein !
Naum quero ficar careca naum gente !
Enomizemos então !
Cara é serio msm hein Thais ! Se vc ta falando que éé ! haushaus
Acho que devo ser doida tbm !
Afinal, to te seguindo !

Thais Almeida ;* disse...

USAHUSHUSHAUSHAUHSAUH' Aaa você ainda tinha duvidas da sua loucura {lala

Cíntia Papile disse...

UAHUAUAHUHAUHA.. Apesar de ser sério, ri demais... Só você mesmo, Pessoa Normal! uahauha.. Não existe como a água acabar, é impossível, mas vai haver esse sofrimento realmente, pela escassez prevista se continuar esse consumo desenfreado né..

Thais Almeida ;* disse...

Aaaaah emocionei *-*

Isso é verdade =/ Nós vamos sofrer !

Unknown disse...

água é tudoo o/' ^^

apaga o meu ae em ciima que eu escrevii errado dae eu apaguei e fiico assim' please ^^
ushaushaiushaiushiua'

Thais Almeida ;* disse...

^^

Postar um comentário