sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ta 2010 você já pode ir \o/

Meus amores, minha base !
La de Casa o/

Um ano suuuper lotado, onde tivemos uma variedade de acontecimentos... Concorda ? (Se a sua resposta foi não, sorry você não tem vida) E eu vim-me-eime aqui pra falar do meu ano que foi de certa forma diferente, bem diferente dos outros, pelo menos pra mim..

Foi o ano em que nasceu esse bloguinho lindo e gay que você está lendo agora \õ/  Aconteceram muitas, muitas, coisas e eu sou grata a Deus por cada uma delas !
Meus amores, minha base !
Do Mundo la Fora ;*
Perdemos medos e com isso ganhamos outros (Né Letícia ? kk), Erramos ano passado e pudemos rir disso esse ano (Né Karen ? kk), Dividimos muita coisa (Né galera \õ/ ? kk) Pois é foi um bom ano *-* virão melhores (yn), mas nenhum vai apagar os prazeres de 2010 ;*


Nem se eu quisesse eu descreveria tudo, só posso dizer, foram momentos maravilhosos !

Brigada a cada um de vocês, por fazerem meu 2010 tão especial, e que o nosso 2011 seja melhor aiinda, okay ?!

Feliz Ano Novo meus amores, meus followers \õ/

...E que venha 2011 (:



Um comentário:

Thallyta' disse...

haaha , nosso 2010 foi mt BOM *---*
mais tbm 2011,2020 ...
E que estão por vir serão melhores aiinda ermã!!
Lovi U <3

Postar um comentário