quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fé, dinheiro, paz, prazer (sim prazer), amor e tudo que há de melhor !

É isso que eu desejo pra mim, e pra vocês, nesse ano que acaba de se iniciar (uhuuuul, falei bonito heein),como vocês puderam perceber (ou não né) eu to assim com muita preguiça  (Que bonito --', mal começou o ano, já ta com preguiça traste ?! Sim eu estou u.u), aaah talvez seja só estresse da minha queria e amada TPM, ou talvez seja realmente preguiça --' Enfim, essa preguiça/TPM de ínicio de ano fez com que a minha 1ª semana do ano, não tenha o amigo da semana, óóóó ( fala ae que preguiça/TPM vilã a minha)..

A minha virada do ano foi até divertida, espero que a de vocês também o/, caso contrário, acredite ano que vem será melhor !! ;*

HAHA e para que a sua visita não seja em vão, EU, euzinha criei esse joguiinho abaixo, esse mesmo onde EU apareço nessa foto cheia de "photoscape" kk' 
Tudo bem que não é nenhum segredo fazer o jogo, MAAS, eu fui atrás e fiz pra vocês *-* 

Divirtam-se, pelo menos FINJAM que gostaram e beijos ♥


E como Sempre, deixem seus comentários abaixo ou mensagens na coluna ao lado (:

2 comentários:

Marilucia disse...

Thay também te desejo um ano cheio de realizações e parabéns pelo jogo, adorei, mostra que vai atras daquilo que quer fazer. abraços.

Thais Almeida ;* disse...

Obrigada Mari *-*

Postar um comentário