terça-feira, 28 de dezembro de 2010

... Teletubbies dizem "OI" ♫

Um post com a 'ilustre' intervenção da minha Consciência, trechos em lilás --'

- Eu sei que 90% da pessoas que lerão o título dirão "Maqueporraéessa?" Com Razão né baby ?, e os outros 10% brisarão comigo (assim espero), é que eu adorava teletubbies e eles perseguem até hoje a minha memória... Não, eu não sei porque disso..


- É porque você precisa de um analista Thais ^o) 


- EU JÁ DISSE QUE NÃO PRECISO DE ANALISTA !!!! desculpem os gritos é que minha Consciência me tira do sério as vezes Oh Claro, eu tiro ela do sério , VOLTANDO ¬¬', eu adorava aqueles bichinhos fofos de sexualidade duvidosa *-*! duvido que você nunca tenha desconfiado da sexualidade deles u.u 

- Pois é meu querido leitor, teletubbies podia ser um desenho estranho, e quase nenhum dos meus amigos gostou :) ', talvez você também não, mas isso não vem ao caso HAHA, eles marcaram minha infância , isso que importa =P

- 'Poats' você está cada dia mais centrada ...Reparem que ela achava um desenho estranho, quase ninguém gostava e ainda assim ela insiste em falar de algo tão interessante O.o ¬¬'

- Enfim eu estava aqui me lembrando... e como as crianças eram toscas :P

- Corrigindo.. como você era tosca !  Troféu joinha hein 'béin' ¬¬

.. - Você parava na frente da TV e via 4 bebes-bonecos coloridos, que moravam sozinhos, numa casa em uma colina, onde o sol sorria (era tão fofo aquele baby sol), e misteriosamente as vezes era possível avistar no horizonte alguma história de sombras, aa não podemos esquecer que eles tinham uma tv na barriga, e um aspirador que é claro, tinha vida ! (?)

- Depois dessa pequena reflexão do que era 'teletubbies' eu acho que descobri o motivo dos seus transtornos aparentes O.o Mas novamente, isso não vem ao caso ¬¬

- Aááái gente eu gostava daquilo, e adorava ficar fazendo 'aposta' comigo mesma sobre, qual a barriga seria a escolhida ou quem vai aparecer no topo da casinha pra dar o ultimo tchau *-*

- Prefiro não comentar  Aeeee o/ 1ª coisa útil que você digita sua Chata --' - Só não esquece que eu sou parte de você sua LINDA ;*  ¬¬'

- [Aaaah] Eles eram fofinhos confessem.. e é isso, eu precisava justificar o porque eu fico cantando  "Teletubbies dizem OI ♪" ou falando "Tchau Tinkwink, tchau Dipsy, tchau Laa-Laa, tchau Pou"

Ownt que saudade, Cliiiiicaa *-*


- Se eu fosse você eu não clicaria, a não ser que você seja uma Consciência tão frustrada quanto eu, sem opção de escolha 

- Pois é "Tchau Tinkwink" ;*

- Tchau LEITORES, as vezes eu sinto que um dia ela perderá o resto do bom senso...O.o




- Quem tava digitando em vermelho ?


- Não sei ^o)


- Eu hein apaga a luz, que eu fui .-.

- Folgada --'

4 comentários:

Thallyta' disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAANA , eu tambem gostava delles *--*
se esqeceeu da torradinha , e doo nenem solzinho que tinha *---------*
Meu , ou minha preferida? era a POU \O/
Sinceramente , se isso for problema é de famia GSYAGSYGAGS'
Teletubbies , telletubies ♪

Thais Almeida ;* disse...

aysgaysgaysgaysgysgaysgay '

Manaaaa, eu num esqueci nãoo, é que eu digito de mais, se eu por TUDO as pessoas vão dormir no teclado!
USAHUSH

Faltou o "creminho gostoso" e por falar nisso acho toda criança, quis comer aquele creminho rosa AUHSUAHS'

aaaah eu tambem gostava mais da Pou *-*

Vida de uma Adolescente disse...

Ah eu acho que oque dava mais vontade de comer que ninguem nunca comeu era aqueles biscoitinhos
Mannn eu vivia pedindo aquels biscoitinhos
e o Creme tambem
asudhaushaushaushuasuahsuahsuahushaush
Quero biscoito agora

Thais Almeida ;* disse...

SUHAUSHAUSHAUS'

Doce infanciaa *-*

Postar um comentário