segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não da pra não ama-los (ou será que da ?)

Respondendo o atrevido do meu titulo ¬¬' Não. não da pra não ama-los OKAY ? (y

Hoje o post que vai tirar a abstinência do meu blog é sobre as pessoas que passaram as manhãs comigo *--* Terceirão acabou e eu ja sinto falta do fundão (yes eu sentava no fundão, *-*), foram tantas mais tantas coisas, que só um livro contaria tudoo e um livro pra maiores.

Mas da pra da pra fazer aquele "resumão" estilo Karen {kk' não num é estilo Karen, ela escreveria menos, fato!
Pois é, foram dias e noites, até noites com esse pessoal aee ((Vide fotos))

Lary e Eu, Felipe e Débora,
Letícia e Raissa, Karen, Jéh e Thally !
 
Brincar de arroto com eles ?? É a pior merda que teem, porque dói e eu sempre apanho é impressionante.

Almoçar 9:30 da manhã {kkk' e ver que a cada dia nossa mesa crescia mais, ja eram 3 né ? O grupo foi grande, arrastamos os melhores \õ/ estilo Chapolim (seguiram nos os bons), falávamos de absolutamente TUDO e passamos por cada uma juntos ! Com certeza aquela escola não será a mesma sem nós, HAHA eles sentirão a nossa falta...

Pegar ônibus com essas pessoas é a coisa mais legal do mundo mesmo o ônibus seeeempre estando lotado até mesmo quando tava vazio (né HENRIQUE ???).. É isso mesmo que você leu o ônibus sempre estava lotado e sempre acontecia umas 'encochadas' monstras, de ambos os sexos kkk' As pessoas sempre ficavam assustadas com a gente *---*

A gente no sítio \o/
Foi com eles que eu corri atrás de um ônibus pela primeira vez, foi com eles que o meu celular caiu atrás da porta do ônibus exatamente no ponto que iríamos descer... Tantas lembranças de pobre, pobres felizes {kk'


Foram essas pessoas que me mostraram o que era ter amigos e o que era ser feliz em TODOS os momentos.. Foram eles que me induziram ao erro u.u, sou assim e a culpa é deles, - Mentiiira - Cala boca consciência ¬¬

Como eu já disse num conseguiria escrever tuuuudo aqui e nem quero (66 hehe ..
Sei que nunca vou esquecer até porque vão continuar acontecendoo {kkk :

• Os tombos da Bia
• As taras da Jéh
• A 'encicoplédia' da Letícia
• A Gula do David
• As 'molecagens' da Lary
• As ameaças da Débora
• O cabelo do Felipe {kk'
• A minha SISTER  Thally *-*
• A minha Venenosa Karen o/
• Os arrotos do Henrique
• A Careca da B.Talento

E mais um monte de coisaaas, tipo os espirros da Pâmela e o 'estilo'  da Thauanny  kkkk...
A gente ainda achava que o 3º A não teria graça e olha teve muita, muita graça, o mais fizemos foi rir dos  uns com os outros *-------------*

Click, click ;*



Enfim,  V T N C  
Letícia :  " Vindo da Thais ? Ja virou eu te amo" 

Lindos até de brega *-*
 ETERNOS -
3º A e 3º B 
Nada colorido né ? O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário