sábado, 5 de junho de 2010

Madrugada e eu aqui o/

BOM DIAAAAAA (se você ta lendo isso a tarde ou a noite, ignora ;*)

Hoje ACORDEI de madrugada e isso me lembrou os dias que eu estava indo dormir a essa hora o/
Dias de vagal, (como se os de hoje também não fossem --') e que dias *-* foi graças a essa mania de dormir cedo (cedo do outro dia é claro) que eu conheci tanta gente LECAL (FeeeSAFAPervaaJoow *-*Diiiih, JuniorPiii Terrivia , A Pessoa Normal *-* entre outros não menos importantes, que eu só não vou citar porque to com preguiça de linkar... e essa rima foi acidental --') continuando antes que eu perca o foco (como se eu já não tivesse perdido), me bateu uma saudade enooorme daqueles tempos....
A gente conversava, brincava, era tudo tão ativo, até as brigas eram boas, hoje a nossa 'brigadora profissional' nos excluiu =/, o pessoal começou a se "ocupar" com coisas úteis e só restaram alguns, as coisas não são mais tão ativas, mas a amizade cada dia que passa cresce e a gente tem que agradecer a Deus por isso  *-*
E como diz 'alguém que eu amo' "nem que a internet do mundo todo caísse por 10 anos" eu Nunca esqueceria nenhum deles o/ 
Eu achava que era impossível fazer amigos assim, e hoje eu posso afirmar com CERTEZA que não é... Eu acho que num tem nenhum tarado no grupo, se bem que eu desconfiava de alguns {kk' Que hoje nem aparecem mais =/ e até que fazem faalta... Pois é nunca vi eles pessoalmente mas já conheço a tanto tempo, que eu AMO muuuito e de verdade, nossa nem imagino mais meu humilde MSN sem aquele bando de gente PERVERTIDA&TERRIVEL  *-*... O engraçado é que se adquiriu com o passar do tempo uma intimidade, que hoje em dia a gente fala sobre tudo, se xinga, se "grita", e depois a gente ri, porque a gente se ama oooe \o/
Aaaa e se eu passar no curso eu vou deixar de ser vagal (aaaaaleluia, aleluai, aleluiaaaaa ♪) e terei menos tempo para os meus amigos :/(aaaaaaaaaa)...

E é por isso que eu digo que eu amo batata, que a gente tem que da valor e aproveitar cada minuto de "vagalidade" possível e impossível, porque quando a responsabilidade vem, acaba-se o que era doce ;/ e eu gosto tanto de doce... 

- aaahh, só pra constaar, to sumida eu sei :/ mas é que a vida ta 'dificiaaa' !!

2 comentários:

Cíntia Papile disse...

Thaaa.. Pessoa Normal *-*
Eu ameeei!
Poxa, que saudade daquela época :/
Apesar desse "afastamento involuntário", eu sempre me lembro de vocês, e são amigos de verdade.
Não estamos tão ativos, mas ainda voltaremos a ser como antes, mesmo que demore um pouco ou que não dure muito a nova fase boa...
E nós ainda conversaremos pessoalmente, todos juntos :P ahuah

Amoo muito.
(aproveita bem o tempo, a tendência é você ter cada vez menos.. aquelas que animam né auahua)

Thais Almeida ;* disse...

Sinto tanta faltaa daquela época ! =/

Postar um comentário