domingo, 20 de junho de 2010

Palavras de Thais

Eu não preciso de  drogas (: você também não, tudo bem que a minha facilidade pra viajar na maionese, falar besteiras e ri do nada pode ser unica, bem incomum e até assustadora pra quem não conhece... Mas a real é todos nós podemos ser felizes sem aquelas substâncias químicas que acabam com o nosso corpitchu sensual ...

Ando ocupada por incrível que pareça ! Mas ainda consigo riir *-* contar piadas IMAGINAR coisas {AHSUHAH, zuar (como escreve zuar ?) da cara dos outros e fazer os outros sofrerem com minha TPM...

Ontem eu fiz faxina (hoho isso prova que Milagres acontecem... Adriany diz "Que doença a Thais pegou que ela ta querendo limpar a casa ? ^o)" ps.  Adriany tem 7 anos --' ) limpei o ventilador, cara meu ventilador é lindo limpo *-*   Tireii fotos como se isso fosse novidade, é meio inevitável a câmera me seduz FATO!

Sexta feira eu ri muiiiiito, e aprendi que a cada dia que passa eu fico mais má *o*
Tenho que parar com isso u.u aa eu aprendi que calcinhas alheias  podem ter graça, que a câmera da escola é uma droga, que eu gosto de coisas estranhas, que eu to ferrada esse bimestre --'

Hojee, sábado eu vi o jogo do Brasil *o* 3 x1 (maldito 1 --'), expulsaram o meu lindoo ;/ Perdeu até a graça o jogo depois desse fato, aquele costasdomarfienses (ou sei la o que eles são) ficavam batendo no outros, só porque eles tinham a bunda grande, tavam se achando, maaas, perderam TROXAAAS, vai la Brasil, aa é eu salvei a bandeja de pipoca no 3º gol, meu pai é doido ia derramar pipoca na casa que EU limpei ontem, not meeesmo (:

3 comentários:

Káh disse...

EEEE..Thaaaiissss....
Rindo das calcinhas alheias...rsrs..quem tava com vc nisso? o.O haushuahs....
Msmo vc sendo má..e tendo veneno pra limpar...eu te amo sua doidinha [\quenãoédrogada'

Thais Almeida ;* disse...

SAUSHAUSHAHSAUSHAUHSAUS Aaah amo tanto você, só porque assim, VOCÊ ri das calcinhas alheia comigo ♥

Thais Almeida ;* disse...

alheias*

Postar um comentário