sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados ♥.♥

Oownt que bonitinho, hoje é o dia dos casais *-*
E olha que fofo eu a garota fria, sedução gelada, estou aqui pra dar MEUS Parabéns aos casais e provar que eu num sou tão fria assim taaaah ;P
Se você tem um namorado (a), sinta-se feliz (como se você já não estivesse se sentindo {kk), afinal de contas, você vai ganhar, um presentinho e passar um tempo com o seu amor (aiquecoisagay), você tem alguém pra lhe abraçar, lhe beijar, lhe com... conquistar a cada dia mais *-* , deve ser bom poder sempre contar com alguém especial  do seu lado, deve se bom, namorar, ganhar presentes, beijinhos, fazer se..sempre coisas boas juntos 

E é em homenagem a esses pombinhos que eu deixo esse post, eu num sei o que é namorar AINDA, assim como eu não sei o que é ... deixa em off, mas um dia eu vou saber, né ?! 
Aproveeite o seu dia dos namorados e se você é um solteiro encalhado como eu, não se entristeça porque se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros (6'



Nenhum comentário:

Postar um comentário