segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não basta dizer, é preciso sentir

E hoje eu senti vontade de digitar isso, venho aqui humildemente me abrir para você (me abrir no melhor dos sentidos é claro, ou melhor, me abrir no sentido de desabafar, porque essa coisa de melhor dos sentidos, vai aguçar muita imaginação {lala/),eu to cansada das pessoas usarem o EU TE AMO atoa Putz que pariu --'

Isso é tão chato ! Não é porque você admira alguém que você a AMA, amor é um sentimento tão forte e indescritível, e hoje em dia ta pior que Bom Dia... Sim, hoje em dia é mais difícil, ouvir/ler um bom dia, do que um eu te amo, as pessoas estão perdendo o senso !!

Ninguém é obrigado a amar ninguém, e um "Eu gosto de você" sincero, é bem mais bonito e tem muito mais valor, do que um "Eu te amo" "de orkut" --'

Se você não ama, não diga \õ/

E aqui eu lanço a campanha:
"VAMOS ACABAR COM O AMOR IRREAL" 
é simples se não ama, não fala ! 

Se você quer conquistar alguém, eu te amo mal falado assusta, só pra constar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário