quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu e a contagem das moedas


O Post de hoje é meio que um desabafo, já que de uns dias pra cá eu sou taxada com a 'desinteligente' do grupo, por conta do meu pequeno não muito grande problema (Ta --' Eu confesso que é enorme, maaaas, i dai ?!), é chega de embolação e vamos ao X da questão (HAHA rimou), estávamos na padaria, por volta de alguma hora antes do meio dia, só sei disso porque a gente tinha saido cedo da escola, logo ainda não era meio dia.. resolvemos fazer uma vaquinha juntar nossos trocados pra comprar um lanchinho (pois é, em dias normais todo mundo sai meio duro de casa, sem malícia pessoár),  juntamos as notas e as moedas e por obra do destino (bendito Destino ¬¬), toda a "graninha" veio parar na minha mão, ou seja, EU teria que contar, na parte das notas foi fácil, nas moedas a coisa começou a complicar, segundo relatos dos presentes, eu arregalei os olhos ao olhar a moeda de 25 centavos na minha mão, e fiquei a encarando por alguns segundos, eu já devo estar tão acostumada a arregalar os olhos pra moedas de 25 que eu nem percebi que fiz isso o/, pra mim tudo estava indo bem e eu até que contei rápido, mas para os meus amigos levei mais tempo que o necessário... E o pior ? é que eles não estavam errados :/ eu realmente não sei contar moedas rapidamente...

Ontem eu estava brincando de "Stop" quando fui contar meus resultados, quieta e  concentrada, ouço uma voz que vinha do meu lado esquerdo, pronunciada por Felipe Nascimento "HAHA ela não sabe contar rápido"....

E como se não bastasse, hoje a Débora finalizou minha indignação dizendo "É Thais, eu acho que você vai ter que ser modelo porque é a unica profissão que não exige tanto do seu cérebro"

Será que eu ainda tenho jeito O.o ?

2 comentários:

Thallyta' disse...

MAANAAA , não sinta -se só , kk to ctg nessa tbm , calculos fazem minha cabeça para ;s

Thais Almeida ;* disse...

MANA *-* Eh noises !

Postar um comentário