domingo, 3 de julho de 2011

Por que todo mundo está tão sério?!

Obs.: A mensagem a seguir, foi escrita no dia que eu tive a ideia de escrever esse post aqui :D 

Hoje, agora a noite,  mais precisamente há 2 horas atrás, eu senti uma incontrolável alegria HAHA, uma vontade de dançar pular, rir, e lavar a louça, foi algo assustador... eu querendo lavar a louça NESSE FRIO, EU, THAIS... Enfim eu liguei o som comecei pular e dançar (lê-se me requebrar que nem uma minhoca doida (Lê-se Bia Goulart)), tudo isso para esquentar o frio (como diz a minha vizinha, sim ela fala "esquentar o frio" (?)), e menino, né que o negócio esquentou, tirei o sobretudo, e LAVEI a LOUÇA *o*

Ta, fatos desnecessários a parte, eu sentei no pc, entrei no twitter, e ai começou a passar "Price Tag - Jessie J ft B.o.B." (ótima música), e tem uma frase que diz "Why's everybody is so serious? ♫" e eu olhei pra minha TL (timeline no twitter), e realmente, WHY'S EVERYBODY SO SERIOUS?, cadê a alegria de viver meu povo e minha gente?!

É a gente vive em mundo extremamente globalizado, tudo é cada vez mais rápido, o trânsito é cada vez maior, principalmente se você vive na capital de São Paulo, sim é TUDO MUITO estressante, os problemas eles existem, e você cresce e vê, que num muda muita coisa, não é como você imaginava, crescer não significa que você vai ter resposta pra tudo, como você pensava quando era criança, que criança nunca achou que "os adultos sabem de tudo e pra tudo eles tem uma saída"?  Pois é, eu pensei assim, eu cresci, e os adultos não sabem de tudo, não é tão simples como parece! OU SEJA, a vida é complicada, e tem diversos obstáculos, parece uma estrada brasileira, cheia de buracos...

E o que eu estou tentando dizer com toda essa "fresquisse" aee?!
Eu estou tentando dizer, que nós já temos problemas demais para nos preocupar, PRA QUE virar o mundo (a minha timeline) de PONTA CABEÇA, gritar, xingar, usar o Caps Lock, dizer que faz e acontece, se estressar o tempo todo por motivos tão fúteis? Por que gente?!

Ponha uma coisa na cabeça nenéin

Xingar, gritar, usar o Caps Lock, não faz ninguém parecer forte ou O fodão, só faz você parecer um idiota que se irrita com pouco e vive o tempo todo em pró de futilidades, e no no baby isso não é legal...

Sejamos inteligentes gente, SORRIR faz bem, tem tanta coisa no mundo ae que tira o estresse, paremos de xingar muito no twitter já que não adianta muita coisa u.u Amém

Pronto, desabafei :)

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei..... gente siga esse exemplo... temos que para de xingar um poucoo.. as vezes vale a pena.

Postar um comentário