quinta-feira, 26 de maio de 2011

A sinceridade

Meeeus queridos olha eu aqui de novo (linda, e estressada kkk), depois de muito tempo, como sempre kk' ....

Hoje eu vou falar sobre Sinceridade...(é neh, estranho seria se eu não fosse, acho que o título já sugere isso, e essas 2 linhas são tremendamente desnecessárias kkk)

- Mas por que Sinceridade? 
- É Por que? 
- Porque eu descobri que quando eu to de TPM eu tendo a ser muito mais Sincera, e eu percebi que a bondade inibe a sinceridade, porque quando eu estou "boazinha" eu relevo muuuita coisa, já quando eu não estou assim tão legal, a coisa muda de figura! (Deu pra entender né?!)

Então vamos lá, hoje em dia ser sincero, é algo extremamente complicado, não deveria, mas é, e há duas coisas bem diferentes: Sinceridade e Maldade, o fato d'eu ser sincera quando não estou "tão legal", não quer dizer que a minha sinceridade é uma maldade,(Quer dizer... na maioria dos casos não é =D) mas hoje em dia, é o que as pessoas acham!

Então o que é esse post?

É um pedido de PELO AMOR DE DEUS, DOS SEUS PAIS, DO SEU PERIQUITO (PÁSSARO, ta?), AMIGO, CACHORRO, E ETC E TAL, parem de se ofender com a sinceridade alheia, todos temos o direito de gostar ou não gostar de algo, e temos também o direito de FALAR sobre isso... 

Não é nada pessoal, eu não vou deixar de gostar de alguém por bobagem, e eu não vou deixar de falar o que eu penso pra não magoar as pessoas (vamos subir a auto-estima?? Criticaram você, eu critiquei você, mas você acredita nisso que você ta fazendo?! Então meu bem, liga o foda-se e seja feliz!!! Não va me odiar,ta bom?)

Vamos praticar a Sinceridade, quem sabe assim, as pessoas param de passar um quilo de blush na cara, param de falar que vão mostrar o "piupiu gigante" na cam, ou coisas do tipo, já pensou como o mundo seria melhor, sem essas coisas ?! 

Ta que as vezes nem adianta ser sincero, mas que tal TENTAR? já é um ótimo começo!!

Não eu não quero ofender as pessoas, sou muito egocêntrica para tal, eu quero defender meu ponto de vista \o/

Mentira nem nem sou egocêntrica (Quer dizer.. na maioria das vezes não O.o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário