quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Ego Masculino, Aquele que supera Até o Meu ...

Oiiie GENTEE, tudo bem com vocês, nossa que saudade que eu tava de escrever aquiii *-* !!! 


Depois de mais de 1 mês, isso mesmo mais de 1 mês, talvez até 2 eu venho postar esse post que surgiu na minha cabeça em uma manhã de sol :) onde o dia estava nublado e frio (Se você perguntou "O loca, como assim manha de sol num dia nublado e frio?" Eu lhe respondo "Ainda que você, não veja ou não saiba, pode estar frio, nublado, nevando que seja, mas pela manhã o Sol sempre vai estar la") ps. isso não foi uma patada :*

E assim, toda manhã eu tenho que está com uma musica velha, mas muito velha mesmo, tipo do tempo que minha vó não precisava usar sutiã na cabeça, dai nesse dia ae eu acordei com..

♫ Essa noite eu notei que você
Demorou para dormir.
Caminhou pela casa, ligou a TV.
Eu ouvi você sussurrando,
Chorando baixinho pra não me acordar. ...♫♪
Agora meus caros vaiamos ANALISAR essa letra e depois vocês podem dizer se discordam de mim, okay?!

Reparem nesse trecho da musica

Essa noite eu notei que você
Demorou para dormir.
Caminhou pela casa, ligou a TV.
Eu ouvi você sussurrando,
Chorando baixinho pra não me acordar.



Me parece que ela esta triste, angustiada e ARREPENDIDA, pois ela não conseguiu dormir, e a gente não dorme quando a consciência  PESA concordam ?!

Ai o MACHO vem tirar conclusões do porque sua FÊMEA está assim, e é aí que a gente vê, que o Ego pode até CEGAR um ser humano

Se estiver precisando
De amigo pra desabafar;
Se for alguma coisa comigo,
Vamos conversar.
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar.


Até ai tudo bem vai, mostra que ele ta preocupado com ela, é até viável... MAS depois olha o que o corn... o cara fala

Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel à nossa relação.
Pelo amor de Deus, se for insegurança,
Tira do teu coração!



INSEGURANÇA, SUA fidelidade, SUA escolha,  esse choro, mimi, ligar a tv, essa demora pra dormir demonstram insegurança?! Na minha terra o nome disso é "Te coloquei um Chifre meu querido, mas sou mulherzinha; to preocupada e confusa" Típico nas fêmeas da nossa espécie...

Ai ele vem querer dar um figth para acalmar as coisas, porque ela ta insegura tadinha, ele precisa mostrar que a ama, e que ele precisa dela, porque se não, quem vai lavar, passar etc e tals?! ...

Já é tarde, vamos nos deitar
Se quiser conversar na nossa cama,
Porque sei que tudo isso passa.
Você me abraça e a gente se ama.
Eu não vou te trair com ninguém!
Meu amor, você tem minha palavra,
Porque tudo que um homem
Precisa eu tenho em casa



QUEE ?! Do que ce ta falando seu bêbado?! ...

 Ele até pressente assim a "traição" mas o EGO é tão grande que ele acha que é ele quem pode trair!

Conclusão: Ou ele é muito burro, ou ele ta fazendo uma ridícula pressão psicológica ao perceber que esta tomando um chifrinho! Nas duas ocasiões a culpa é do Ego, pode apostar.

Queridos homens vocês são poucos mas poucoS, ainda é plural e enquanto for plural cuidado, porque a Amélia Corna Mansa da Silva que lava passa e cuida dos filhos, ta cada vez mais rara, se é que um dia ela existiu. 

Obs.: Esse post não quer dizer que toda mulher trai, ou que são todas biscates, simplesmente esclarece, Nós temos o poder. Usa quem quer, precisa, ou pode né?


BEEEEEEEEIJOS pessoas, obrigada por lerem até o final, ou ler só o final... que seja...  Você tem uma experiencia com o Ego masculino?!  Conte-nos, só comentar aqui embaixo! ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário