terça-feira, 22 de março de 2011

1 ano e 1 dia

Parabéns ao meu querido blog que ontem  fez um aninho de vida *------*


Nooossa 1 ano, como passa rápido, não ?! 

E eu dedico esse post aos meus seguidores , aos meus leitores, ao meu crítico anônimo que sumiu, mas que me criticava como ninguém,e até mesmo ao tal de 'favela' que comentou algo e apagou antes que eu pudesse ver kk'....

Sem vocês pra ler, num teria tanta graça escrever FATCHO :D

E meus caros, ninguém, tem noção do quanto eu fiquei feliz quando eu soube que, tive visitantes dos States, da Holanda, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Croácia (não sei como, mas, o link do meu blog estava num site da Croácia), Canadá, Hungria, Portugal e Espanha ufa  ou quando eu vi que em um único dia, eu tive 289 visitas, realmente foi muito pra mim, nunca pensei que fosse chegar a tanto \o/

Eu espero que por mais ocupada que esteja eu nunca precise parar de escreve porque eu AMO isso.

PARABÉNS 'THA NA INTERNET' POR SER ESSE BLOG TÃO ESPECIAL *-----------------*

- E você que gosta, detesta, e visita esse espaço muito cultural e as vezes irônico, comente aqui ou na coluninha do lado, com uma opinião de tema pra que eu escreva sobre, no próximo post :D

Por favor, Please,
Vamos interagir :*
Eu A-DO-RO interagir HAHA \o/ 




As portas, pilastras da Etec e a Nadia que o digam 
SUAHSUAHS TA PAREI 

2 comentários:

Anônimo disse...

HaHA!! PARABÉNS THA NA INTERNET POR ESSE BLOG
MARAVILHOSO,E QUE ELE PERMANEÇA POR MUITOS ANOS!

PARABÉNS THAÍS...
BJS DE GLEICE(FAVELA)

LuanaGuimarães disse...

posakapokspo parabénsssssss. eu nem sei quando comecei com o meu ... só sei que tem anos .. ahahha. \o\o\o\o

Postar um comentário