sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dinheiro não traz felicidade?

Post opinativo e sem graça, pode ler esse crianças, não tem nada "corrompidor" de mente;*

Quem nunca ouviu essa famosa frase na afirmativa em alto e bom som “Dinheiro não traz Felicidade” E meus caros! Eu hoje venho falar, sim venho falar  porque eu digito falando --‘ sobre essa frase de certa forma assim ABSURDA, porque putz que pariu néeein, quem nunca precisou de dinheiro para ser feliz ?! Que atire a primeira pedra no seu monitor então! ((HAHA quero ver se ter dinheiro para repor um monitor não te faz feliz ;*))

Enfim meus queridos, o dinheiro não é tudo FAAATOOO! E dinheiro não é o único motivo pelo qual as pessoas podem ser felizes, é claro que você pode ser feliz sem dinheiro, você pode sorrir sem ele, ter amigos de verdade e todo aquele bla bla nééah ? E com certeza você sabe disso (Assim espero O.o)

Se você não entendeu aonde eu quero chegar, continua lendo, que pode ser que você entenda (ou não, nada é 100% garantido)

Ai eu vejo diversas pessoas, abrirem a boca como se fossem SANTAS, boazinhas, conservadoras , e dizerem com muita força de vontade, “Dinheiro não traz felicidade u.u”
E eu viro e penso (não, dessa vez eu não falo, porque num vou arriscar perder meus dentes NÉ ;P) AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ, até parece que você não é feliz quando recebe o dinheirinho suado ou não do fim, do começo ou do meio do mês ¬¬’

Não, eu não acredito nessa babaquisse e eu direi o porquê (:

Vamos analisar, pense em 10 coisas que te façam feliz !

1- Comer
2- Comprar Sapato (ta é uma coisa fútil --‘ Mas I Like *-*)
3- Ir ao Cinema
4- Ir a um parque
5- Sorrir de coisas TOSCAS
6- Estar com meus amigos
7- Tomar sorvete
8- Redes Sociais
9- Teatro
10- Família

Agora analisemos, será que com dinheiro não fica mais fácil ser feliz?

O que eu quero dizer é que dinheiro NÃO é tudo, e nem toda felicidade é decorrente do dinheiro, maaas ter dinheiro é bom e faz as pessoas felizes sim, desde que a mesma saiba o que realmente importa e qual a essência da felicidade! (Nossa que momento mais reflexivo *-*)  

Logo “DINHEIRO TRAZ SIM FELICIDADE”, o que realmente importa é você saber utilizar (: se você num concordar, tudo bem, pode me dar seu dinheiro que eu prometo ser muito feliz com ele ;*

Pode comentar, aqui embaixo, deixar sua opinião na coluna ali ao lado
e.. e… BE HAPPY mano Com dinheiro, sem dinheiro; é como eu sempre digo, "Vamo rir enquanto a gente tem dente :D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário